Cirurgia Vascular

Esta é a técnica clássica utilizada há décadas. Baseada no uso da glicose hipertônica (75%) que é um agente esclerosante capaz de eliminar os vasinhos das pernas.Persiste como um técnica consagrada devido a sua grande eficácia e seu uso pode ser associado com novas medicações, potencializando os resultados do tratamento e aumentando o conforto durante as aplicações.As associações de medicações podem conter as seguintes drogas: ethamolin (oleato de monoetanolamina), polidocanol e lidocaína.

A espuma veio como elemento único no tratamento de vasos maiores podendo ser utilizada nas varizes, em seus vários graus, substituindo as cirurgias convencionais em muitos casos.Apresenta a grande conveniência de poder ser utilizada na própria clinica podendo o paciente comparecer sozinho para o tratamento e com a comodidade de poder retornar às suas atividades em seguida.

Consiste na utilização da glicose sob baixíssima temperatura.Para sua realização a glicose é resfriada 38°C negativos, o que permite potencializar sua ação esclerosante fazendo com que ocorra aumento da área e do tempo de contato do agente com a parede do vaso.Possui excelentes resultados em vasos de maior calibre.

Inovador sistema de escleroterapia que visa atingir vasos sem a perfuração da pele como nos casos em que são usadas soluções injetáveis.Indicado para vasos finos e em qualquer localização do corpo, especialmente para os vasinhos do rosto, tornozelos e cotovelos.Os resultados são imediatos, não causa alergias e é aplicável para todos os tipos de pele